Casamento Civil no Clube Universitário do Porto Portugal | Inês e André

Nada melhor do que um casamento no Clube Universitário do Porto com um casal muito descontraído e tantos fornecedores maravilhosos com os quais adoramos trabalhar. Este é um dos melhores locais para casar no PORTO e tornou-se um dos nossos favoritos. O edifício, que data do século XIX, propriedade da Universidade do Porto, foi recuperado pelo arquitecto Fernando Távora. Uma recuperação que, pela "qualidade e requinte", mereceu o prémio João de Almada, que tem como objectivo incentivar e promover a recuperação do património arquitectónico da cidade.

O conceito e planeamento do casamento foram feitos pela Cracha wedding agency. E os detalhes? Maravilhosos, como podem ver nas fotografias. Quem também adora romãs numa decoração? O casamento foi lindo, graças ao trabalho de todos envolvidos e claro de todos que estiveram presentes na festa. As flores, a iluminação, a decoração da cerimónia, uma boa roda de samba nos aperitivos deixou os convidados relaxados e a curtir ainda mais o momento, a banda a tocar no jantar, a música do Dj na hora da festa combinaram perfeitamente.

Não é apenas sobre onde você está a se casar ou os fornecedores que você contratou – é sobre as pessoas com quem você está. Quando você e seus convidados se sentirem confortáveis ​​e felizes, as fotografias vão refletir isso. A disponibilidade da Inês e do André para fazermos os retratos que podem ver abaixo foi crucial para termos fotografias ainda mais maravilhosas para entregar.

Obrigada Inês e André por todo o carinho. Vocês dois são pessoas incríveis e temos muita sorte de conhece-los na nossa caminhada.

Casamento Civil no Clube Universitário do Porto | Fornecedores

Planeamento e Decoração CRACHÁ WEDDING AGENCY
Video COLIBRI FILMS
Ramo LAVIEENROSE ARTE FLORAL
Vestido MARCOS SOUZA COUTURE
Coroa MARUCCA
Espaço Clube Universitário do Porto
DJ MUSIC BOX PORTO
MakeUp PRETTY EXQUISITE

Comments Expand -
Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: