
Fotógrafo de casamento nos Açores
É maravilhoso quando casais que nos querem para contar a história do seu dia nos dizem que viram o casamento da Ana e do Daniel e dizem que é um casamento cheio de detalhes. É verdade, foi um casamento em que tudo foi cuidado com muito carinho por eles. A parte gráfica do casamento, o porta aliança, o bouquet, detalhes das mesas e por aí vai. Se quiserem ver mais do que estamos a falar, depois de verem este post vão lá espreitar…
Bem, mas tudo começou nesta sessão de solteiros que fizemos com eles nos Açores, terra do Daniel. A ideia principal da sessão era acompanhá-los numa colheita de chá - num dos locais mais bonitos da Ilha, mesmo ao lado da Lagoa das Sete Cidades - que seria a lembrança do casamento deles (mais um detalhe que tinha todo o sentido!). Eles colheram o chá, fizeram todo o tratamento de secagem até o chá ficar pronto e o pai do Daniel ajudou a coser os saquinhos para oferecer aos convidados.
A sessão não ficou apenas nisto, nós fomos além. Queríamos aproveitar esta oportunidade para explorar a ilha de São Miguel, ter uma boa experiência juntos e trazer lembranças em forma de fotos para eles. Tivemos uma grande aula sobre tanta coisa que se fossemos descrever aqui o post seria ainda maior.
Eles gostaram tanto do resultado que nos surpreenderam ao passarem o slideshow que lhes oferecemos no dia do casamento enquanto explicavam sobre a prenda que os convidados tinham acabado de receber.


































































Fotógrafo de casamento nos Açores

Even though a moment only lasts a short time, we can remember it in our minds forever.
